Banco Renner

Tenha agora o carro dos seus sonhos.

Oferecemos o financiamento perfeito para você sair rodando de carro novo. O Banco Renner tem tradição e experiência em crédito de veículo e por isso, oferece o financiamento perfeito para você realizar o seu projeto. Encontre as melhores condições para o pagamento, um atendimento exclusivo e muitas vantagens. E mais, não precisa ter uma conta-corrente no banco para aproveitar.

1. Oferta sujeita à variação de mercado e análise de crédito. Consulte a CET (Custo Efetivo Total). 2. Consultar na instituição, através dos canais de contato oferecidos, os modelos/anos de fabricação e prazos para os quais esta condição está disponível.

Perguntas Frequentes

1. O que preciso fazer para ter um CDC no Banco Renner?

R. Basta solicitar, no momento da compra, que o veículo seja financiado junto ao Banco Renner. Esta solicitação pode ser feita na revenda ou em nosso site (http://www.bancorenner.com.br/quero_credito_formulario_passo1.php), preenchendo os formulários para contato da nossa equipe comercial.

2. Como saberei qual é o meu limite de crédito?

R: O limite de crédito varia com a situação de cada cliente e com o valor do bem financiado. O comprometimento da renda bruta com a parcela mensal não poderá ser superior a 30%.

3. Qual é a taxa de juros e o prazo do CDC?

R: A taxa de juros e o prazo variam de acordo com a linha de CDC pretendida.

4. Como é feito o pagamento do CDC?

R: Através de carnê de pagamento.

5. Pode haver alteração na taxa de juros ou nas parcelas, depois de contratada a operação?

R: Não, nem o valor das parcelas nem a taxa de juros sofrem alterações até a liquidação do contrato.

6. O que fazer em caso de sinistro do veículo (roubo, furto ou perda total) durante a vigência do contrato?

R. Em caso de roubo ou perda total do veículo, contate a sua seguradora para comunicar o sinistro. Você poderá substituir o veículo financiado ou liquidar o contrato. Se a escolha for substituir o veículo, o seu contrato será mantido e você poderá continuar pagando as suas parcelas normalmente. Para formalizar sua escolha, contate o Banco Renner, solicitando a liquidação da dívida ou a substituição do veículo financiado. O valor da indenização disponibilizada pela seguradora será utilizado da forma que você escolher. Além disso, caso você escolha pela substituição do veículo financiado, o bem substituto indicado deverá atender aos parâmetros de substituição.

7. Como faço para solicitar a minha via do contrato?

R: É possível gerar uma cópia do contrato, solicitando através do autoatendimento no site (http://servicosweb2.bancorenner.com.br/meuscontratos/login) ou no fale conosco (http://www.bancorenner.com.br/informacoes.php).

8. Posso sair do Brasil com o veículo?

R: Sim, porém é necessário que você obtenha autorização formal do Banco para viajar. É possível solicitar a autorização de duas maneiras: presencial, nas dependências do Banco ou dos correspondentes bancários, e por telefone, através do (51) 32873345. A solicitação para sair do país deverá ser feita pelo próprio cliente, que se identificará, ou por procurador devidamente autorizado. No caso de solicitação feita por telefone, a identificação do cliente deverá ser feita por ocasião da entrega da Autorização. Para ser aceita a autorização: o contrato de financiamento deve estar sem parcelas em atraso; durante o período em que o veículo permanecer no exterior, o contrato não poderá ter parcela por vencer, caso isto ocorra, a quitação da mesma deverá ser antecipada; o prazo de validade da autorização é de 30 (trinta) dias, renovável caso seja necessário. Deverá ser cobrada a tarifa bancária respectiva, vigente na data da entrega da autorização para sair do País.

9. Como faço para antecipar o pagamento das parcelas do financiamento?

R: Você pode antecipar o pagamento de parcelas a qualquer momento durante o período de vigência da operação. Assim, é permitida a antecipação de parcelas em ordem crescente e decrescente. Não é permitida a antecipação de parcelas intermediárias. Para realizar o pagamento antecipado de parcelas, entre no nosso site em “Liquidação Antecipada” e solicite. (http://www.bancorenner.com.br/liquidacao_antecipada.php)

10. Como faço a liberação do gravame do veículo após a liquidação do contrato?

R: A baixa do gravame do veículo financiado é realizada automaticamente 10 dias após a liquidação do contrato. Caso haja dúvida em relação a não efetivação da liberação do gravame, consulte a rede de atendimento no site do Banco. (http://www.bancorenner.com.br/atendimento.php)

11. É possível realizar a substituição de garantia?

R: Sim, você pode realizar a substituição do bem financiado do seu contrato no nosso site (http://www.bancorenner.com.br/garantia.php). Para tanto, observe algumas condições: 1) O instrumento de crédito de celebração da operação deve ser, EXCLUSIVAMENTE, CONTRATO; 2) A transferência de titularidade só pode ser realizada de Pessoa Física para Pessoa Física, não sendo permitida a transferência para Pessoa Jurídica; 3) O contrato deve estar com as parcelas em dia; 4) Se o contrato estiver em cobrança por escritório de cobrança, primeiramente, deve ser regularizado o contrato para dar início ao processo.

12. Como solicito a segunda via do carnê?

R. Segunda via de boletos pode ser solicitada no nosso site, e de carnês através de contato com a filial mais próxima. Os procedimentos e as taxas (se houver) serão informados na rede de atendimento (http://www.bancorenner.com.br/atendimento.php) ou pelo telefone (51) 32843101.


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