CANAL DE TRANSPARÊNCIA BANCO RENNER É SIMPLES, SEGURO E ANÔNIMO. VOCÊ PODE CONFIAR!

Reforçando o compromisso junto aos seus clientes, colaboradores, fornecedores, órgãos governamentais, reguladores e demais apoiadores, no intuito de primar pelas melhores práticas de gestão e governança corporativa, o Banco Renner coloca à disposição da sociedade um canal externo exclusivo para denúncias sobre irregularidades/violações aos códigos de conduta e de ética, fraudes ou quaisquer atos que descumpram dispositivos legais aplicáveis ao Banco e suas empresas do grupo.

Os relatos devem ser comunicados através dos seguintes canais:

Canal de Transparência: https://denuncia.iaudit.com.br/sistema/bancorenner

E-mail: canaltransparencia@iaudit.com.br

Serão analisados de forma imparcial e anônima por empresa terceirizada especializada e posteriormente endereçados e tratados pelo Comitê de Transparência do Banco Renner.

O Canal de Transparência do Banco Renner disponibiliza a possibilidade de os relatos serem feitos de forma anônima, garantindo assim o resguardo da identificação, caso seja optado pelo relator.

Registros de reclamações, sugestões ou solicitações de informação de outra natureza devem ser efetuadas através da Ouvidoria ou os outros canais de comunicação disponibilizados pelo Banco Renner.