FAÇA UMA SIMULAÇÃO

0800 646 6646

CONDIÇÕES GERAIS

1. O QUE É CRÉDITO CONSIGNADO INSS: O Crédito Consignado – INSS é uma modalidade de empréstimo pessoal destinada aos aposentados e pensionistas do INSS, com pagamento das parcelas mediante consignação na renda mensal do benefício previdenciário.

2. OS DIREITOS DO CLIENTE: No ato da contração o Banco disponibilizará ao cliente todas as informações referentes ao empréstimo, tais como:

3. AS OBRIGAÇÕES DO CLIENTE:

4. AS TARIFAS DO CONTRATO:

5. O LIMITE DE CRÉDITO:

6. ADESÃO AO CONTRATO:

7. A CONTRATAÇÃO DA OPERAÇÃO:

8. O CANCELAMENTO DE OPERAÇÃO:

9. AS LIMITAÇÃO DE VALORES E HORÁRIOS: O BANCO estabelecerá limites de horário para envio dos recursos ao cliente, conforme horário bancário.

10. A PREVENÇÃO À FRAUDE E SEGURANÇA DAS INFORMAÇÕES: O Banco mantém regularmente atualizado seus meios de consultas e monitoramento de fraudes, primando pela segurança do cliente e da instituição.

11. A LIQUIDAÇÃO ANTECIPADA DE OPERAÇÕES DE CRÉDITO:

O cliente poderá pagar antecipadamente, parcial ou totalmente, o saldo devedor das operações de crédito contratadas, com desconto proporcional dos juros, se houver, mediante prévia solicitação Banco e o valor presente da operação será calculado mediante a utilização da taxa de juros contratada.

12. O CUSTO EFETIVO TOTAL DA OPERAÇÃO (encargos do contrato firmado): O custo efetivo total das operações será informado no contrato pela taxa percentual mensal e anual e calculado conforme as disposições legais aplicáveis, correspondendo aos encargos, tributos, tarifas e demais despesas incidentes sobre as operações de crédito previstas neste contrato.