rcred flex

O Fundo de Investimento é uma modalidade onde são reunidos os recursos financeiros de diferentes investidores para um investimento em conjunto, administrado por um gestor especialista que cuida de todo o patrimônio.

O Banco Renner possui uma plataforma aberta de investimentos, com diversas opções de fundos para diferentes perfis de investidor, com produtos das mais conceituadas gestoras do Brasil.

CONHEÇA NOSSAS OPÇÕES DE FUNDOS

AÇÕES

São fundos constituídos com o objetivo de investir no mercado de ações. Portanto, têm como principal fator de risco a variação de preços de ações admitidas à negociação no mercado organizado.
Os fundos de ações são mais indicados para objetivos de investimento de longo prazo e para investidores que suportam uma maior exposição a riscos, em troca de uma expectativa de rentabilidade mais elevada.

 

Fundo – Athena Total Return II FIC FIA

Regulamento | Divulgação


MULTIMERCADO

Possuem política de investimento que envolve vários fatores de risco, sem o compromisso de concentração em nenhum fator em especial. Podem investir em ativos de diferentes mercados — renda fixa, câmbio, ações – respeitando seus limites. Os fundos multimercado têm maior liberdade de gestão.
Indicados para clientes com objetivos de investimento que, além de procurar diversificação, tolerem uma certa exposição a riscos.

Em Breve


RENDA FIXA

Os fundos de Renda Fixa apresentam como principal fator de risco de sua carteira a variação da taxa de juros, de índice de preços, ou ambos.
Devem ter pelo menos 80% da sua carteira investida em ativos que estejam relacionados a esses fatores.
Possuem menor exposição a risco.

Em Breve


Esta instituição é aderente ao código ANBIMA de regulação e melhores práticas para atividade de distribuição de produtos de investimento no varejo.